O que fazemos

Sobre a WSA

Desde o lançamento em 2010, a WorldSpoon Agency (WSA) é definida como uma agência criativa multidisciplinar. O ponto central do nosso trabalho é a imagem, que trabalhamos de forma paralela no Design e na Fotografia.

Estamos constantemente ligados às novas tendências e trabalhamos todos os dias para que os nossos conhecimentos e aprendizagens se reflictam na qualidade das soluções que encontramos para os nossos clientes.

Somos apaixonados e gulosos. Por querermos que os nossos conhecimentos se enriqueçam a cada dia, metemos a colher onde somos (e onde não somos) chamados. A nossa estrutura é leve, mas versátil, e é assim que conseguimos oferecer um serviço competitivo e adaptado às necessidades de cada cliente.

+

+

+

Como Fazemos

Briefing/
Pesquisa/
Benchmarking

Analisar detalhadamente o mercado onde cada projecto / cliente se insere. Esta é a base de todos os projectos que desenvolvemos, onde cada pormenor é fundamental para a apresentação dos melhores resultados.

Criatividade/
Planeamento/
Projecto

Depois da pesquisa, a nossa cabeça já fervilha e é nesta fase que materializamos as ideias. De forma simples e inteligente associamos o design à estratégia, sempre focados nos objectivos definidos e no consumidor final.

Produção/
Impressão/
Finalização

Contamos com excelentes parceiros de diversas áreas de produção. Para além de bons preços, conseguimos que o trabalho seja sempre acompanhado por quem tem experiência, gosto e olho para os detalhes. Qualidade, preço e inovação são assim as peças fundamentais para materializar os seus projectos da melhor forma.

A nossa equipa

Zé Diogo Lucena

Co-fundador, Designer e Fotógrafo

Formado em Design de Comunicação, na FBAUL, fundou a WSA em 2010. Desde cedo teve uma queda para a fotografia, que acabou por passar a fazer parte da sua profissão. Pratica Surf sempre que possível e treina Karate GojuRyu.

Bernardo Villar

Co-fundador, Designer e Videografo

A trabalhar na área desde 2006, juntou-se ao Zé Diogo para fundar a WSA em 2010. Aspirante a chef, há muito que procura aperfeiçoar esta sua vocação. Encontrou no video um novo desafio pessoal e, sempre que pode, não perde a oportunidade de agarrar a prancha e ir para o mar. Ainda acredita que um dia vai entrar numa competição de Jiu-Jitsu.

António Freire

Full-Stack Developer

tl;dr - Maverick
Developer de profissão, viciado em ténis, entusiasta de surf e skate. Desenvolveu vários projectos end-to-end e domina várias linguagens e frameworks de front e backend. A sua linguagem de eleição é Javascript... para nós, é o geek.

Carlota Bravo

Designer

Formada em Design Gráfico, passou pela empresa Linha 21 e é presença assídua em todos os festivais de música e exposições de arte que aparecem. Gosta de pintar, de ténis e aproveita todas as surfadas dos colegas para ir apanhar um raio de sol.

Francisco Garcia

Responsável de Operações e Finanças

Formado em Gestão nas Universidades Nova e Católica de Lisboa, com várias temporadas vividas fora de Portugal. Desde cedo começou a desenvolver os seus próprios projectos de empreendedorismo ligados às suas áreas de interesse, hobbies e inovação. Sempre que tem tempo livre pode ser encontrado em qualquer praia de Portugal que esteja com boas condições para o surf.

Benji

Mascote

A presença mais importante da WSA. Licenciado em desmontagem e destruição de equipamentos, consegue sempre chegar onde quer, puxando pela criatividade para a resolução de problemas.

Alguns clientes